https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/0152b8e7b079b574532508c397ab6fbf.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM MATO GROSSO

Mãe encontra filho esfaqueado na cabeça e pescoço dentro de casa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

TV Sorriso/Record TV

Mãe encontra seu filho, um homem 38 anos, nome não divulgado, esfaqueado com três golpes na cabeça e um no pescoço, durante a noite do último sábado (21), na Rua São Francisco, bairro São José, em Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha encontrou o filho ferido dentro da residência, quando acionou os bombeiros para prestar socorro à vítima que estava toda ensanguentada.

O Corpo de Bombeiros ao chegar no local prestou os primeiros socorros na casa e o encaminhou ao hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

Segundo à mãe da vítima, disse que levou um susto e ficou desesperada ao ver o filho ferido daquela forma. Ela teria tentado conversar com ele, porém, ele não relatou quem teria tentado o matar ou qual seria a motivação do crime.

O padrasto disse que a cobrança de ‘uma dívida’ poderia ter sido a causa da tentativa de homicídio, mas a ocorrência não especificou a quem o homem estaria devendo e quem seria o autor das facadas, ou ainda, o mandante do atentado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, responsável por investigar o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *