https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2019-04-12-at-09.50.154-785x466.jpg

UNIÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Governador convoca prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande para alinhar ações

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano

O governador Mauro Mendes convocou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, para uma reunião no Palácio Paiaguás, nesta terça-feira (24.03), às 14h.

No encontro, serão alinhadas ações conjuntas para prevenção e combate ao Coronavírus. Na reunião não será permitida a entrada da imprensa, obedecendo o decreto que proíbe qualquer forma de aglomeração.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse a redação do Site Mato Grosso Mais que está disposto a conversar com o chefe do executivo estadual.

“O prefeito está aberto a qualquer diálogo que possibilite a parceira, a união contra a disseminação do Coronavírus. Ele está à inteira disposição para parcerias”, respondeu a assessoria.

A parceria entre o Governo com as Prefeituras têm a intenção de ampliar a rede de atendimento de Saúde em todo o estado, como forma de prevenção ao coronavírus.

O recado foi enviado na tarde de segunda-feira (23), por áudio, uma vez que estão proibidas as reuniões presenciais para que o vírus não se alastre.

“Vamos ampliar também as referências regionais em parceria com vários municípios. Falaremos com os municípios para aumentarmos a rede de atendimento em todo o Mato Grosso”, garantiu o governador.

A assessoria da Prefeitura de Cuiabá informou que esse diálogo, para o enfrentamento e combate ao vírus, já está em andamento.

“Válido informar que na manhã hoje (24), o secretário de saúde do município, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, participa de uma reunião convocada pelo Governo do Estado em que tratativas sobre o Coronavírus serão debatidas”, informou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *