https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/PLC.png

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA MADRUGADA

Homem é preso e outros dois fogem após tentarem arrombar agência bancária

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem foi preso após tentar arrombar dois cofres uma agência bancária Caixa localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. A ação aconteceu na madrugada desta segunda (30).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) realizava rondas pela região, quando solicitaram cerco policial após avistarem indivíduos com ações suspeitas dentro do banco, e ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir.

Os policiais conseguiram alcançar o primeiro suspeito em um terreno baldio, junto a ele foi encontrado uma mala verde e outra preta, que segundo o suspeito guardaria os materiais para o arrombamento dos dois cofres da agência, mas o equipamento teria sido deixado no telhado no local durante a fuga.

Os agentes voltaram a agência e subiram no telhado, localizando o material vinculado. Questionando o suspeito sobre quem estaria com o mesmo no interior do banco, disse que tinha um comparsa, conhecido por “gordão”, que mora em Cuiabá, e mais um terceiro que era conhecido do “gordão” que ele não conhecia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *