https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dROGA-p-LACERDA.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM COMODORO

PM identifica casa usada no tráfico de droga e detém suspeitos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, no bairro Cidade Verde, em Comodoro (644 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares já estavam realizando o monitoramento de uma residência, usada como boca de fumo, quando abordaram um homem que chegava ao imóvel.

Ele confessou que  tinha acabado de comprar entorpecente e que iria fumar no local.

O suspeito levou os agentes até a casa onde disse que tinha comprado a droga. No imóvel, estavam uma mulher, um homem e um adolescente.

Durantes as buscas no local, os policiais encontraram porções de maconha, pasta base de cocaína, duas balanças, dinheiro, três botijões de gás, além de um revólver calibre 38, com três munições.

Conforme relato da mulher, ela alega que somente alugava a casa e não sabia que o inquilino usava o imóvel para a venda de drogas.

Esse mesmo homem disse que a arma de fogo seria sua junto com a droga.  Já o adolescente alegou ser usuário disse que iria comprar entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *