https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/thumbs3-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Reivindicação de Chico 2000 para reforma da USF Praeiro é atendida

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom

A Unidade de Saúde da Família (USF) do Praeiro, começou nesta segunda-feira (19.02), a retirada de todos os materiais do local, para dar início a reforma reivindicada pelo presidente do Legislativo, vereador Chico 2000 (PL).

O parlamentar visitou a USF ainda em janeiro deste ano, e prometeu que lutaria pela reforma do espaço junto ao município. Hoje, cerca de um mês depois, os moradores começaram a mudança.

Com o objetivo de não parar o atendimento à comunidade do Praeiro enquanto a reforma do local é realizada, a presidente do bairro, Zildeneth Barbalho lembrou que o posto estará funcionando no Serviço de Atendimento Especializado (SAE) do Grande Terceiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Zildeneth também aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente da Câmara pela reivindicação de reforma na Unidade de Saúde da Família.

“Eu quero mais uma vez agradecer ao presidente da Câmara, o vereador Chico 2000, que quando eu o procurei para nos ajudar com essa reforma, ele foi a luta conosco, e graças a Deus ela está prestes a acontecer”, afirmou Neth.

O parlamentar é um parceiro do bairro Praeiro, e já levou diversas reivindicações para o local, como melhorias para o asfalto e apoio a ações sociais.

Zildeneth também fez questão de agradecer todos os servidores que compõem a equipe da Unidade de Saúde, que estiveram juntos durante todo o processo de propor mudanças para o local.

Entre os próximos dois dias todos os materiais devem ser retirados do local, para que logo se inicie a reforma.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *