https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-03-at-08.13.03.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FATALIDADE

Homem mata mulher a facadas em condomínio fechado onde moravam

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Montagem MT+

Um homem identificado como Raony Souza foi preso na noite desta quinta-feira (2), logo após matar a própria esposa a facadas no condomínio fechado onde eles moravam na capital.

O caso de feminicidío aconteceu por volta das 20h, no Condomínio Chapada dos Bandeirantes e causou terror nos moradores do prédio.

Segundo as informações, Raony estaria empossado de uma faca, e deferiu os golpes na vítima, identificada como Aline Souza. A mulher ainda tentou correr para escapar do marido, mas logo foi alcançada por ele, que a matou.

O assassino fugiu antes da chegada da Polícia Militar, mas logo após cometer o assassinato se entregou e confessou o crime.

Aline caiu e morreu no jardim do condomínio próximo à garagem. Segundo os moradores, eles escutaram os gritos da vítima, que implorou por socorro e corria ensaguentada pelo condomínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal tem um filho, que foi salvo durante a ação por vizinhos. Aline trabalhava na rede de Supermercado Fort Atacadista,  amigos e funcionários do estabelecimento prestaram homenagens nas redes sociais e diziam não acreditar na fatalidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *