https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título77.png

NESTA MADRUGADA

Membro do CV-MT é preso após estuprar e esganar menor no interior

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ESTADÃO MT

Um jovem de 19 não identificado, integrante do Comando Vermelho (CV-MT) foi preso nesta madrugada (07) após estuprar uma adolescente de 13 anos em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Segundo o boletim, um homem teria acionado a Polícia Militar próximo a um posto combustível dizendo que na mesma rua, uma garota estava sendo estrupada por um homem membro de uma facção criminosa.

A testemunha contou aos policiais que não interviu na situação pois o estuprador teria o ameaçado de morte com uma faca.

Os militares se deslocaram até a residencia do suspeito e ao chamarem pelo morador, este saiu com as mãos para cima informando que não havia feito nada. Ao ser questionado se havia alguém mais na casa, o acusado disse que sua namorada estaria no local.

Ao solicitarem a presença da menina, os policiais contaram que a menina foi ao encontro dos militares muito debilitada. A adolescente contou que passava pela avenida, quando foi abordada pelo suspeito.

Em seguida, foi arrastada para dentro da casa do criminoso, e mesmo resistindo a ter algo com o homem este forçou violentamente relação sexual com ela.

A vítima relatou que chegou a ser esganada e até perder consciência. Para retomar os sentidos o homem jogou álcool no rosto da adolescente.

Enquanto abusava da menor, o homem a ameaçou dizendo que se a garota contasse sobre o ocorrido a alguém iria entrega-la ao Comando Vermelho matá-la.

Com hematomas pelo corpo e suja de sangue, a menor foi encaminhada até uma unidade hospitalar queixando de dores na virilha. O Conselho Tutelar da região também passou a acompanhar o caso.

O estuprador foi detido e levado para a delegacia, e prestou esclarecimentos ao delegado plantonista. O caso segue sendo investigado e o criminoso segue a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *