https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/1a53acd996a15da4aa4e1e58b076ad41-1.jpg

EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Servidor do Ciretran é preso após receber propina para liberar moto

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O diretor da 32º Ciretran foi preso por praticar crime contra administração pública, sendo autuado em flagrante por corrupção passiva pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (8), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).

As providências foram tomadas a partir de uma denúncia, realizada na Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde relatava que o funcionário público havia recebido propina para fazer a “liberação” de uma motocicleta que havia sido apreendida pela Polícia Militar, por estar com o lacre rompido e também sendo pilotada por um motorista sem habilitação (carteira de CNH).

Diante das informações, policiais civis passaram a verificar os fatos, vindo a encontrar o proprietário do veículo em um endereço no bairro Aeroporto.

Durante a checagem da moto foi constatado que o lacre estava rompido.

Ao ser questionado sobre a “liberação” do veículo por parte do Detran da cidade, o condutor contou que o acusado solicitou uma quantia de R$ 300 em dinheiro para proceder com a “liberação” da motocicleta.

Após a constatação do ato ilícito do servidor, os investigadores acompanhados do delegado José Getúlio Daniel foram até o Ciretran, onde o suspeito foi abordado e encaminhado até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Na Delegacia, o homem confirmou ter recebido a quantia informada.

Em depoimento ele alegou que teria entregue R$ 200 para o guincho, ficando com o restante. Porém  a versão foi desmentida pela pessoa responsável pelo guinho.

O homem foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *