https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título-1.png

ALERTA

Unimed confirma 12 casos em Rondonópolis; total chega a 19

GAZETAMT

O município de Rondonópolis já registra 12 pessoas confirmadas de terem contraído coronavírus (COVID-19). O número foi revelado pela operadora de plano de saúde Unimed na tarde de quinta-feira (9).

Nos dados oficiais da Secretaria de Estado de Saúde, divulgados no final da tarde da última quarta-feira (8), Rondonópolis sete casos confirmados da doença.

Portanto, os números da rede pública somados com o da rede privada de saúde confirmam, no mínimo, 19 registros de coronavírus no município.

O mesmo levantamento da Unimed revela que quatro pessoas já foram curadas, nove casos são suspeitos e ainda há dois casos descartados e um caso excluído em Rondonópolis. Só uma pessoa está internada na enfermaria e não há pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A maior parte dos atingidos pelos coronavírus são pacientes com idades compreendidas entre 19 e 35 anos e de 56 a 80 anos de idade.

O boletim foi publicado às 14h, e leva em conta somente os pacientes atendidos pelo Hospital da Unimed. Os números também remetem aos exames realizados pela própria operadora de saúde.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *