https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/09232809042020_WhatsApp_Image_2020_04_09_at_07.39.12.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

POR DELIVERY

Restaurantes de Cuiabá inovam e promovem festival gastronômico

Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel – realiza neste mês a 2ª edição do Festival Gastronômico em comemoração ao aniversário de Cuiabá, entre os dias 7 e 21 de abril. Em Cuiabá, Várzea Grande e na Chapada dos Guimarães, vários Restaurantes participam do evento com pratos desenvolvidos especialmente para o festival e oferecidos a preços promocionais. A novidade é que devido a pandemia será por delivery.

“A proposta é uma maneira de lembrar que ainda temos o que comemorar e homenagear nossa Cuiabá. Dessa forma, fortalecemos o consumo pelo Delivery e a criatividade dos chefs, levando alimentação saudável de forma segura, a fim  de evitar aglomerações. As pessoas também podem procurar o restaurante favorito e fazer a retirada no local com 10% desconto”, explicou a presidente da Abrasel em Mato Grosso, Lorenna Bezerra.

O festival terá uma ampla variedade gastronômica e deve conter sabores e ingredientes essencialmente cuiabanos e oferecidos a preços acessíveis com pratos individuais e para família.

“As pessoas gostam dos ingredientes da nossa terra, não só os cuiabanos, mas também os que vieram pra cá construir suas vidas. Neste momento, essa é forma de levar um pouco de carinho para casa de cada cliente”, reforça a presidente da Abrasel-MT.

SERVIÇO:

Festival Abrasel Delivery – Aniversario de Cuiabá!

7 a 21 de abril

Restaurantes em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Várzea Grande

Informações em @abraselmt

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *