https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-15-at-17.21.41-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

AÇÃO CONJUNTA

Três homens são presos após cometerem roubo a residência

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Três homens foram presos após cometerem roubo a residência na noite desta terça-feira (14), em Jangada (76 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados de um roubo em andamento e se deslocaram para o imóvel.

No local, os militares avistaram dois suspeitos que saíram correndo da residência, sendo que um dos acusados chegou a ameaçar as guarnições que estavam no local e, que revidaram com disparos devido a injusta agressão.

Ambos os suspeitos foragiram do local.

Conforme relato das vítimas, na residência estava havendo um churrasco com aproximadamente 11 (onze) pessoas, entre parentes e amigos, quando os dois homens invadiram o local e anunciaram o roubo.

Os criminosos recolheram celulares, relógios, dinheiro e tentaram levar uma caminhonete Ford Ranger, porém não conseguiram manobrar por ser câmbio automático.

Neste momento, os suspeitos receberam uma ligação e fugiram do local.

Em buscas pela região, os militares avistaram indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo VW Parati.

Durante a abordagem, dois dos ocupantes saíram correndo do carro e apenas um foi abordado.

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração, e cinco munições intactas; também haviam dois celulares e dois relógios das vítimas.

Durante as buscas dos criminosos que foragiram, um deles foi localizado às margens da BR-163/364, e com ele mais dois celulares e R$ 403.

Horas depois, com o apoio do CIOpAer, o segundo fugitivo foi recapturado em uma região de mata próximo à Rota do Oeste, sendo que as vítimas o reconheceram como sendo o que entrou armado na residência.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Rosário Oeste juntamente com o produto apreendido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *