https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/cativeiro-roo.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM RONDONÓPOLIS

PM identifica casa usada em sequestro e prende dois

PMMT/MARICELLE LIMA VIEIRA
[email protected]

PMMT

Equipes da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta sexta-feira (18.04), dois homens por roubo e cárcere privado, no bairro Bom Pastor.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um homem teria sido feito refém, porém, não sabiam o local exato. Horas depois, os agentes ficaram sabendo que a vítima tinha conseguido sair do cativeiro e pedido ajuda de moradores.

Em conversa com o cidadão, ele contou que tinha sido rendido por três homens quando estava no pátio de um posto de combustível dentro do seu caminhão carregado de cimento. Os suspeitos o levaram para uma casa, onde foi amordaçado e agredido. Descreveu ainda que os homens estavam em um veículo Voyage preto.

Com as informações colhidas, os militares foram até o imóvel. Um dos suspeitos foi detido quando estava dentro do banheiro. Os policiais encontraram os documentos pessoas da vítima, além de fios de luz e um lençol. O segundo suspeito foi detido logo em seguida, ele tentou fugir, mas foi contido.

Os dois homens confessaram que receberiam R$ 2 mil, para manter o cidadão amarrado e apontaram quem seria o mandante. Diligências continuam na busca do terceiro suspeito e assim como do caminhão com a carga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *