https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/viatura-pm-14.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INIMIGO ÍNTIMO

Menor de 16 anos tenta matar padrasto esfaqueado e foge

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um menor de idade de apenas 16 anos, é o principal suspeito de tentar matar o próprio padastro de 32 anos com golpes de facas na noite de domingo (26) em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Após a prática do crime, o adolescente teria fugido junto a um comparsa.

 

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência próximo das 20h30 e ao se deslocar até o local encontrou a vítima na calçada de casa, sendo amparada pela esposa e por vizinhos.

 

A mãe do suspeito e mulher da vítima, relatou que várias vezes o menor ameaçou a vítima dizendo que não gostava do homem e que iria mata-lo. No começo da noite, o casal estava indo para a casa de amigos, quando o menor e um comparsa abordaram a vítima por trás.

Com uma faca, o agressor a cravou no braço do homem de 32 anos. Ao perceber que foi ferido, a vítima correu para dentro da casa de uma vizinha, onde pediu por ajuda. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados pelos policiais.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde ficou internado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *