https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/d58648af9071aec6fb7e3a4d960fc366.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CORONAVÍRUS

Morre segunda vítima por Covid-19 em Cuiabá, décima morte em Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Morre em Cuiabá, na tarde deste domingo (26), a segunda vítima do Covid-19, o paciente não era morador da capital, ele era do município do Rio de Janeiro e veio recentemente para cidade. O paciente era do sexo masculino, tinha 92 anos, e estava internado em um hospital particular da capital.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, na mesma tarde, sobre mais uma morte por coronavírus em Mato Grosso, sendo este o décimo óbito no Estado.

A morte foi registrada pelo município de Cuiabá, que conforme o último Boletim Epidemiológico do Estado, possui 127 casos confirmados de coronavírus.

Esse é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Rondonópolis, Sinop, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Mirassol D’Oeste e Barra do Garças.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta segunda-feira (27), disponível a partir das 17h.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *