https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/hospitalsaobenedito.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SAÚDE DE CUIABÁ

TCE-MT inspeciona Hospital São Benedito nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle/Secom-Cuiabá

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) inspeciona, às 7h30 desta quinta-feira (8), o Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá.

A vistoria será coordenada pelo conselheiro-presidente, Sérgio Ricardo, e pelo presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social, conselheiro Guilherme Maluf.

O trabalho será conduzido pela equipe técnica composta por auditores e servidores da Comissão e tem por objetivo analisar o funcionamento da unidade após o fim da intervenção na Saúde da Capital, encerrada em 31 de dezembro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Para dar máxima efetividade ao cumprimento de todas as obrigações convencionadas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Município de Cuiabá, passados mais de 30 dias que a Prefeitura reassumiu a gestão da Saúde, o TCE-MT vai inspecionar as principais unidades de Saúde da Capital.

O monitoramento das ações foi determinado pelo Tribunal de Justiça (TJMT) ao acatar decisão do Ministério Público do Estado (MPE) e do Tribunal de Contas pelo fim da intervenção e homologação do TAC, em dezembro do ano passado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2024 às 20:17:50