https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/a20c9631afef80eff5948d60a05a0657-785x466.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Idoso abandonado passava fome e dormia perto a fezes é resgatado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Um idoso de 78 anos foi encontrado em situação de abandono e maus tratos nesta terça (28), dentro de uma casa no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O homem foi resgatado por policiais militares.

Inicialmente a Polícia foi acionada para atender uma briga de vizinhos, mas ao se deslocaram até o local, foram informados que na mesma rua havia um senhor que estaria sobrevivendo em meio a situações precárias e insalubres.

Na casa morava a vítima e sua mulher, mas segundo populares a mulher  estaria fazendo uso de drogas e o homem sofrendo maus-tratos.

Os policiais entraram na casa e encontraram o idoso deitado na cama, com a saúde bem debilitada. Sendo assim foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o idoso. Aos agentes o idoso contou que não havia feito nenhuma refeição.

Dentro da casa haviam muitas fezes e sujeiras, em meio ao idoso. Segundo os vizinhos o senhor vive com uma mulher e são casados, mas que não tem nenhuma ajuda por parte dos outros parentes.

A situação foi comunicada à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *