https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/auxilio-coronavirus-04052020185433682.jpeg

PROBLEMA NO CELULAR

Como fazer saque do auxílio emergencial pelo CaixaTem?

GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Quem se cadastrou para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal pelas contas poupança digitais criadas pela Caixa Econômica Federal pode sacar o benefício em caixas eletrônicos e casas lotéricas em todo o país.

Mas para fazer esse saque sem cartão é necessário utilizar um código gerado pelo aplicativo Caixa Tem, usado pelo banco para enviar o crédito aos beneficiários.

Mas o que acontece quando o celular que o trabalhador utilizou para fazer o cadastro é roubado ou está com defeito? O que fazer?

A Caixa Econômica Federal responde o seguinte:

“Caso o cliente não consiga emitir o código para saque (token) através do app Caixa Tem, poderá se dirigir a uma agência para obter auxílio.

Vale lembrar que o CaixaTem está disponível exclusivamente para clientes da Poupança Social Digital. Os beneficiários do Bolsa Família, pessoas que já têm poupança na Caixa e correntistas de outros bancos não precisam baixar o app para receber o auxílio.”

A Caixa informa que todas as agências estão abertas, de 4 a 8 de Maio 2020, com atendimento exclusivamente aos serviços essenciais em horário especial, de 08h às 14h.

A relação dos canais de atendimento da Caixa podem ser encontrados neste link.

Veja Mais

Um comentário em “Como fazer saque do auxílio emergencial pelo CaixaTem?”

  1. Legal! Ótimo conteúdo, com bom entendimento. Obrigada. 262996171

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *