https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Fachada-do-Mato-Grosso-Saúde.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AO BENEFICIÁRIO

Mato Grosso Saúde retoma horário de atendimento normal

Fernando Campos

Em cumprimento ao decreto governamental nº 470 de 05 de maio, que restabelece a jornada de oito horas diárias aos órgãos vinculados aos Poder Executivo, o Mato Grosso Saúde informa que retoma seu horário de atendimento das 8h às 17h a partir desta segunda-feira (11.05).

A presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, ressalta que os atendimentos presenciais cumprirão as obrigatoriedades do uso de máscaras nas dependências da sede do Plano, bem como demais orientações e medida de prevenção sanitária ao Covid-19.

Embora as portas do Mato Grosso Saúde estejam abertas para receber os beneficiários e atendê-los em toda e qualquer demanda administrativa, a orientação é para os atendimentos digitais como forma de evitar aglomerações na sede.

“Pensando sempre na saúde e bem estar do nosso beneficiário, é válido ressaltar o importante ainda é ficar em casa, e que os nossos canais de atendimento continuará sendo realizado de forma de forma digital, a fim de evitar aglomerações e evitar a propagação do novo coronavírus”, frisa.

Canais da Central de Atendimento Virtual

Central Telefônica: (65) 3613-7700;

E-mail: [email protected];

Site: www.matogrossosaude.com.br (área do beneficiário).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *