https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/01.03-trafico-tangara.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA OS VÍDEOS

PM prende homem em flagrante com 84 tabletes de drogas, assista

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Equipes da Força Tática do 7º Comando Regional e da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 45 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (29.02), em Tangará da Serra. Na ação, 84 tabletes de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações do setor de inteligência do 7º CR sobre um grande carregamento de entorpecentes de uma organização criminosa, na cidade de Tangará da Serra.

Segundo as informações, as drogas estariam em um assentamento rural do município, dentro de um veículo Fiat Doblô Verde.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em diligências pela região, os militares identificaram e abordaram o veículo em uma estrada rural. Em vistoria ao carro, três tabletes de maconha foram encontrados. Diante do flagrante, o suspeito revelou que havia mais entorpecentes escondidos em uma propriedade rural próxima.

No endereço, o criminoso informou os locais exatos onde os tabletes de drogas estavam enterrados, sendo possível localizar ao todo 76 tabletes de maconha, seis tabletes de pasta base e dois tabletes de cloridrato de cocaína. Ainda nas buscas, os policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre .22 e cinco munições.

O suspeito confirmou que as drogas seriam de uma organização criminosa e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *