https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/7f56f491788624f449b7069549c10e7f-e1569339126781.jpg

PRESENCIAL

Águas Cuiabá reabre lojas nesta terça-feira 12 de maio 

Reprodução

A Águas Cuiabá reabre, a partir da próxima terça-feira (12 de maio), suas lojas de atendimento ao público. Para a retomada do funcionamento, a concessionária estabeleceu protocolos de prevenção em saúde  como forma de proteger colaboradores e clientes, evitando a proliferação do coronavírus. As unidades serão abertas às 8h e encerrarão o expediente às 12h, de segunda a sexta-feira.

Os cuidados para o atendimento presencial foram intensificados e englobam o limite de entrada de pessoas, assim como o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os clientes, instalação de barreiras físicas nas estações de atendimento, pontos de apoio com álcool gel e reforço na rotina de limpeza. O uso de máscaras também será obrigatório.

“Estamos adotando todos os cuidados necessários para preservar a saúde da comunidade e de nossas equipes, obedecendo aos decretos do Poder Público. Mas é importante lembrarmos que o ideal é que as pessoas saiam de casa apenas se for necessário. Neste sentido, ressaltamos que a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento não presenciais para pagamentos, consultas e solicitações de serviços”, observa o diretor geral da Águas Cuiabá, William Figueiredo.

A retomada gradativa do atendimento presencial atende ao Decreto Municipal 7.886, está em conformidade com todas as orientações das autoridades de saúde e faz parte do plano de contingência de combate à Covid-19 adotado, desde março, pela Iguá Saneamento, controladora da concessionária.

Internamente, as iniciativas do plano de ação incluem desde orientação e monitoramento da saúde dos colaboradores até o uso obrigatório de máscaras por todas as pessoas da equipe que continuam em campo para garantir a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto.

Para cooperar com a comunidade neste momento crítico, a concessionária também implementou outras medidas. Reforçou os canais de atendimento remoto ao cliente, disponíveis 24h; suspendeu os cortes de fornecimento água, seguindo as datas previstas nos decretos municipais e estaduais; isentou as famílias de baixa renda do pagamento da tarifa social inicialmente por 60 dias e firmou parcerias com as Prefeituras e
agências reguladoras para desinfecção de espaços públicos.

“Solicitamos aos clientes que fiquem atentos ao vencimento das contas. O esforço de todos nós – concessionária e comunidade  –  é importante para que possamos combater o avanço da Covid-19, preservando o nosso maior bem – a vida e a saúde”, pontua Figueiredo.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

LOJA DO CENTRO HISTÓRICO – Rua Galdino Pimentel, n° 190

LOJA CPA I – Rua Pará, n° 930

LOJA COXIPÓ – Avenida Fernando Corrêa da Costa, n°5291

TOTENS DE AUTOATENDIMENTO – posicionados nas lojas

CENTRAL DE ATENDIMENTO – 0800 646 6115 (24 horas por dia, todos os
dias da semana)

WHATSAPP – (17) 99641-3259

SERVIÇOS ON-LINE – www.digiigua.com.br [2]

SOBRE A ÁGUAS CUIABÁ – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa
atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

SOBRE A IGUÁ SANEAMENTO: A Iguá Saneamento, controlada pela IG4 Capital, atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações que somadas beneficiam 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país. Em 2019, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que
atua: em tupi-guarani, “ig” que dizer água. www.iguasa.com.br [3].

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2020 às 18:04:39