https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sem-título11414.png

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFUSÃO

Homem é esfaqueado dentro de ônibus da União transporte após agredir rapaz

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Os passageiros de uma linha de ônibus da União Transporte foram surpreendidos com o esfaqueamento de um homem com a identidade não revelada dentro do coletivo, na tarde do último domingo (10). Segundo as informações do vídeo, o esfaqueador teria levado um soco sem fazer nada ao homem, e revidou com golpes de faca.
No vídeo, os passageiros ficam horrorizados com a cena, e gritam por socorro. O ônibus estava com poucos passageiros, e os dois homens estavam sentados ao fundo dele. (VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)
A autora do vídeo, inicia a gravação quando o homem que levou o tapa, começa trocar socos com a vítima. Em determinado momento, o homem de camisa listrada saca a faca e derruba o agressor (de short rosa) e inicia as perfurações.
Segundo informações, a discussão inciou-se por conta de uma foto que teria sido tirada de uma garrafa que daria de presente a um familiar, mas o homem que leva as facadas teria afirmado que se tratava de uma foto mostrando ele, e teria dado um soco no nariz na cara do outro rapaz.

O caso ocorreu em um ônibus da União Transporte Brasília, que seguia de Brasília para Valparaíso (município de Goiás), na BR-040. O motorista e o cobrador tentaram tirar a faca do homem. Mas, a confusão só terminou depois que um policial de folga que passava pelo local abordou o agressor e o prendeu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o autor do crime tem 40 anos.

A vítima foi encaminhada para a UPA de Valparaíso (GO). Até ontem (11) o homem estava “em observação”, não sendo necessária cirurgia.

Veja Mais

2 comentários em “Homem é esfaqueado dentro de ônibus da União transporte após agredir rapaz”

  1. Ezequiel Leitão Bandeira disse:

    Boa tarde!

    Vocês tem noticias se o homem esfaqueado teve lesões ou cortes em tendões e músculos, de alguma forma ele ficou com sequelas fora as cicatrizes na pele?

    Desde Já agradeço os esclarecimentos.

  2. Nilson disse:

    Esse não vai mas sai por aí dando soco na cara das pessoa kkkkkkk

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *