https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/b3a83d03c1a15b4ef211407ccbc822e8.jpg

ARMA NÃO É BRINQUEDO

Criança de 5 anos mata irmão após encontrar arma no quintal

Reprodução

Uma criança, de 5 anos, matou acidentalmente o irmão, de 12 anos, após atirar nele com uma arma que havia sido abandonada em um bosque atrás de sua casa, no sábado (9), na cidade de Griffin, na Geórgia, EUA.

De acordo com a polícia, o menino afirmou que efetuou o disparo por achar que a arma era de brinquedo. As informações são da CNN.

O garoto de 12 anos foi atingido no peito e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as autoridades locais, na manhã daquele sábado houve uma perseguição policial a três homens que conseguiram escapar e fugiram em direção ao local onde a criança encontrou o armamento.

Segundo a polícia, os agentes revistaram a área e acharam uma bolsa com drogas, mas não encontraram armas no local. Um vizinho contou a uma afiliada da CNN que viu as crianças brincarem “pacificamente” no trampolim do quintal.

Ele relatou que a criança encontrou a arma e, brincando, disse “bang bang” e disparou.

A Divisão de Investigação Criminal do departamento de polícia está procurando a pessoa suspeita de abandonar o armamento.

A arma e a roupa do garoto de 12 anos foram levadas para análise “para determinar quem mais possuiu e tocou a arma”.

“Não deixaremos pedra sobre pedra enquanto procuramos os indivíduos responsáveis ​​pelo abandono dessa arma”, disse o chefe da polícia Mike Yates em comunicado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de maio de 2020 às 19:31:48