https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/0a315a49ce4403adcfd8ed09b7b4b8ad244.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TENSÃO NA AL

Servidores da AL testam positivo para o COVID; Deputados fazem exames

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Três servidores da Assembleia Legislativa do Estado testaram positivo para o covid-19. Por conta dos resultados, mais exames foram feitos com servidores para impedir a proliferação do vírus no legislativo. Nesta quarta (13) deve ser divulgado o resultados dos exames feitos em funcionários.

 Em entrevista a um portal de notícias de Cuiabá, um servidor da casa contou que cerca de 60 testes foram feitos e no decorrer dos próximos dias o mesmo deve acontecer.

“Nesta quarta-feira (12) realizamos 60 testes em servidores. E hoje mais um bloco de servidores estarão realizando o exame”, disse um servidor ao Gazeta Digital que pediu para não ser identificado.

Além dos três servidores, 15 deputados estaduais realizaram o teste, pois os mesmos tiveram contato com o advogado Bueno, diagnosticado com a doença. O resultado dos deputados são previstos para serem recebido na quinta-feira (14).

Os exames realizados no órgão, foram enviados a um laboratório de São Paulo para averiguar se os parlamentares foram contaminados com o novo coronavírus.

O clima do legislativo e dos servidores é de tensão após os primeiros resultados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *