https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/37423fcde3f47f7b2b4e2268f3ff1f0c.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

'DIAS DIFÍCEIS'

Bolsonaro lamenta mortes e afirma que novo protocolo sai hoje

Marcello Casal | Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta quarta-feira (20), pelo Twitter, que sai hoje o novo protocolo para o uso da cloroquina no tratamento contra a Covid-19.

Na mesma publicação, Bolsonaro diz que lamenta pelos que nos deixaram, se referindo aos 17.971 mortos vítimas da doença no país até o momento.

Bolsonaro afirmou nessa terça-feira (19) que o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, vai assinar hoje o novo protocolo para ampliar a recomendação do uso da cloroquina por pacientes da Covid-19, apesar da falta de comprovação científica de eficácia do medicamento.

O novo protocolo do Ministério da Saúde visa ampliar a recomendação do uso da hidroxicloroquina para pacientes na fase inicial do novo coronavírus, enquanto o atual diz que o remédio deve ser utilizado apenas em casos graves da doença provocada pelo novo coronavírus.

Veja Mais

Um comentário em “Bolsonaro lamenta mortes e afirma que novo protocolo sai hoje”

  1. Wanderley disse:

    Demorou ate demais para que se socasse cloroquia em todo mundo , tem mais e que fazer isso mesmo , ( eu tomaria ) , então o presidente tem que intimar ,mandar obrigar , IMPORPOR MANDAR , a ministrar o remadio , pra parar esta festa da opos~ção sem vergonha .
    Não tem que perguntar nada ,oPresidente mabdou tem que tomar , se não , não deveria continuar o tratamento para quem não quizer tomar . Que morrer ,morra pra ajudar a oposição

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *