https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/3f28c5bd6db707bb985c113b7c14eef1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PANCADARIA

Vereadores saem na porrada durante sessão; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO

Dois vereadores saíram na porrada em plena sessão na Câmara Municipal de Augustinópolis, norte do Tocantins, na última semana. O vídeo da confusão vazou nas redes sociais nesta segunda-feira (18).

As imagens mostram uma discussão acalorada entre o vereador Elias Madeira (PV), que faz oposição à gestão municipal, e o colega Zé Valdir (PL), que integra a base do prefeito Júlio Oliveira.

O vídeo mostra xingamentos com palavras de baixo calão e, por último, agressões físicas. Os colegas tentam separar a briga e um dos vereadores ainda quebra uma jarra de vidro no outro.

Vereadores saem na porrada durante sessão de Câmara Municipal no Tocantins; veja vídeo

Vereadores saem na porrada durante sessão de Câmara Municipal no Tocantins.Dois vereadores saíram na porrada em plena sessão na Câmara Municipal de Augustinópolis, norte do Tocantins, na última semana. O vídeo da confusão vazou nas redes sociais nesta segunda-feira (18).As imagens mostram uma discussão acalorada entre o vereador Elias Madeira (PV), que faz oposição à gestão municipal, e o colega Zé Valdir (PL), que integra a base do prefeito Júlio Oliveira.O vídeo mostra xingamentos com palavras de baixo calão e, por último, agressões físicas. Os colegas tentam separar a briga e um dos vereadores ainda quebra uma jarra de vidro no outro.Veja o vídeo:

Publicado por Jucelino SHOW NA NET em Quarta-feira, 20 de maio de 2020

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *