https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/policiaa-2.png

NA MADRUGADA

Festa do Comando é fechada e membros fogem por matagal e rio

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma festa da facção criminosa ‘Comando Vermelho’ foi fechada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta (22), a festa acontecia em uma chácara próxima a Rodovia Emanuel Pinheiro, rodovia que liga a capital à Chapada dos Guimarães.  O organizador da festa e 6 menores foram apreendidos consumindo álcool e drogas.

Por volta das 1h30 da manhã, a PM recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa da facção na zona rural da cidade. E os participantes, a sua maioria menores consumiam álcool e droga.  Após a mobilização das equipes, o local foi cercado.

Quando perceberam a chegada da policia, participantes tentaram fugir, correndo em direção a um matagal outros chegaram a pular no rio para fugir da abordagem.Pedras e garrafas foram arremessadas contra os policiais.

 

Um dos organizados foi preso, ele faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Seis meninas com idades entre 15 e 16 anos foram apreendidas.

 

Três porções de maconha, dois cigarros prontos para consumo, três trouxinhas de cocaína, além de 10 garrafas de whisky e uma de vodka foram apreendidas no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *