https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/774.png

BOA NOTÍCIA

Vereador jornalista testa negativo para o COVID; Veja exame

Após levar um baque na última semana, o ex-vereador e jornalista Caio Cordeiro (PSC) realizou o teste rápido testando negativo para doença. Caio estava em isolamento a uma semana e na tarde de ontem foi até o pronto socorro municipal de Várzea Grande realizar o teste.

O resultado que deu negativo, foi um alívio para Cordeiro, apreensivo o vereador dizia nem estar com medo dele ter pego e sim de ter passado para pessoas com quem ele teve contato nas últimas semanas, já que o mesmo estava viajando para igrejas do interior desde abril.

Após ser divulgado o resultado, emocionado o jornalista escreveu um post agradecendo a Deus pelo livramento juntamente a seus apoiadores, que segundo Caio foram de extrema necessidade.

Os sintomas apareceram na última semana, o jovem começou a sentir dores, tosse e febre. O que são sintomas similares do COVID-19. Caio procurou assistência em uma policlínica da capital, onde foi medico e orientado a ficar em casa.

Agora mais aliviado, o vereador deve voltar a sua rotina intensa de palestras em igrejas, gravações na rádio e reportagens para a emissora onde trabalha.

VEJA O EXAME:

Veja Mais

3 comentários em “Vereador jornalista testa negativo para o COVID; Veja exame”

  1. Menezes disse:

    Caio menino iluminado, muito simpático esse cara do comentário ai de cima tem inveja dele.

  2. Primeiro que ele não é vereador e muito menos jornalista (vale lembrar que estudante de jornalismo, não é jornalista). E quanta irresponsabilidade, em meio a pandemia está indo pregar em igrejas no interior. E mais, nem precisa conhecer o Caio, basta ir em suas redes sociais e ver quanta aglomeração o jovem fez desde o inicio da pandemia e com certeza vai continuar fazendo. Ele não segue as orientações do Estado e muito menos do Ministério da Saúde. Já que, ele acha que é influenciador, deveria – no mínimo – dar exemplo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2020 às 11:55:05