https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ciro-gomes-afp.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TROCA DE FARPAS

Ciro rebate a fala de Heleno: “Não temos medo de você”

Reprodução

Chamado de “canastrão”, “lixo humano” e “débil mental” pelo general Augusto Heleno, Ciro Gomes reagiu e rebateu o ministro do GSI em uma série de mensagens publicadas no Twitter.

“Olha, general Heleno, eu disse e vou repetir: não temos medo de você e vamos enfrentar se ameaçar nosso povo, nosso país e nossa democracia!”, tuitou Ciro.

“General Heleno age como qualquer político corrupto: tenta matar o carteiro para não ter que ler a carta. Ao só me atacar, se exime de responder às questões que pontuei.”

Em outras postagens, o pedetista fez uma série de perguntas envolvendo a participação de Heleno no governo de Jair Bolsonaro.

“É ou não é verdade que ele está sujando o nome das Forças Armadas ao defender a pior bandidagem corrupta, ligada às milícias, que representa Bolsonaro?  É ou não é verdade que ele está agindo para defender Bolsonaro no flagrante crime de interferência na Polícia Federal, tendo inclusive mentido (crime de perjúrio) ao STF sobre isso?”, escreveu Ciro.

Como registramos mais cedo, Heleno atacou Ciro depois de ser criticado pelo pedetista por causa da nota divulgada pelo general na semana passada, que falava em “consequências imprevisíveis” de uma eventual apreensão do celular de Bolsonaro.

https://twitter.com/cirogomes/status/1265308431579217927

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *