https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/VIATURAS.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PELO MARIDO

Jovem tem traumatismo craniano após ser arremessada no portão

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Uma jovem de 21 anos, sofreu um traumatismo craniano na manhã da última terça-feira (02), após ser arremessada contra o portão de sua casa pelo próprio marido, o crime aconteceu Nova Guarita (675,9 km de Cuiabá). O casal teria tido uma discussão, o principal acusado foi preso.

A Polícia foi acionada por populares próximo das 10h45, os PM’s foram informados a respeito de uma discussão de casal que terminou em violência doméstica no Centro da cidade, e que a vítima foi parar no hospital da cidade.

O casal é dono de um bar e moravam nos fundos do estabelecimento.

Na unidade hospitalar, os militares foram informados pela equipe médica que a jovem foi socorrida com traumatismo craniano moderado e estava com crises convulsivas.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida o Hospital Regional de Colíder. O atual estado de saúde dela não foi informado.

Ainda no hospital, os policiais encontraram o suspeito , ele confessou o crime. Conversando com os policiais, ele contou que teve um desentendimento com sua esposa.

Segundo ele, a vítima partiu pra cima dele com uma faca e para se defender, ele acabou empurrando a mulher que caiu e bateu a cabeça no portão.

Com isso, ele foi detido e encaminhado a delegacia.

Tráfico e prostituição

Conforme os policiais, no estabelecimento do casal, os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que o local seria utilizado como comercio ilegal de entorpecentes e prostituição de menores.

No quintal do bar, foi encontrado uma porção de maconha. Lá, um homem e uma mulher, que seriam funcionários do bar, foram detidos.

Um adolescente de 17 anos foi pego em flagra comercializando drogas no local. E uma menor de 16 anos que teria sido contratada para se prostituir no bar.

Todos foram conduzidos para a delegacia. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *