ESTADÃO MATO-GROSSO
[email protected]
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma dona de um cachorro, de nome Fred, tentando salvar o animal de ser devorado por um enorme jacaré. Por alguma razão, o animal resolve entrar no rio, enquanto a dona pede, desesperadamente, para seu cachorro voltar às margens.
Ele chega a obedecer, mas de repente, resolve voltar para dentro do rio e se depara de frente com o ‘monstro do lago’ e, então, é devorado em um só bote. Confira as imagens que são de ‘cortar’ o coração.
Juntamente com o vídeo em que mostra o animal sendo devorado, também vem outras imagens de algumas pessoas que teriam matado o animal. Porém, tudo indica ser de lugares diferentes.
O segundo vídeo foi gravado em Apiaú, município de Mucajaí, Norte de Roraima. O fato ocorreu em fevereiro de 2019.
Se a mulher tivesse ido tentar pegar o Fred ele não teria sido comido, mas não, a retratada ao invés de entrar no Rio e pegar o cachorro ficou lá parada filmando, pode até ter gente que fala: ah mas pode ser porque a mulher não sabia nadar e ela também poderia ser comida, mas não importa se a mulher não sabia nadar ou se ela corria o risco de morrer devorada, a decisão certa era ter ido na água e buscado o cachorro, se fosse meu eu teria arriscado a minha própria vida pra salvar meu bichinho, e ela estava vendo o desespero da filha e não fez nada, só gente sem consideração pelos filhos e sem amor pelos animais faria isso, eu desprezo pessoas assim.
Se fosse eu tambem teria feito a mesma coisa q vc e aí da quando o cachorro volta da pra tedo pega o cachorro mn fico triste em vê o um animal morrendo por coisa do ser humano e triste
A culpa foi de quem jogou a pedra ou graveto na agua,o cachorro e um predador,se ele ve uma coisa se debatendo na agua ele vai atras.O mesmo para o jacare,por causa disso eles acabaram indo para o mesmo lugar,meio da lagoa
Assim o jacare teve oportunidade de comer.
outra coisa:caçaram o jacaré por causa que ele tava matando nao so os cachorros,mas as pessoas também,ele era um risco para sociedade,então não foi só por causa do fred,foi por causa dos outros cachorrros e outras pessoas que morreram
Canalha e quem estava filmando e nada fez, so ficou assistindo o pobre animal ser vitima do jacare, ser humano cada vez mais demonstrando ser deploravel!
O ser humano é um ser incrível, primeiro a dona se desespera pela morte do cachorro, mas não sabia se filmava ou se ia tirar o cachorro da beira do rio, segundo matam o jacaré, o jacaré não tem culpa de ter comido o cachorro, é da natureza dele, ele caça para sua sobrevivência é o instinto predador dele. É muita hipocrisia, infelizmente o cachorrinho morreu, mas não podemos julgar o jacaré pelo ato, são seres irracionais. Pra mim a dona é a culpada, por não ter tomado nenhuma atitude que impeça o jacaré de atacar o cachorrinho.
Concordo plenamente,ela podia no lugar de filmar ter ido pegar o cachorro qdo saiu da água
agora eu pergunto????? PQP, e a culpa é do jacaré , nunca assistiram NetGeo, ou Animal Planet , era só ter chamado os órgãos competentes, para realocar o animal, mas não , a ignorância humana, mais uma vez posta a prova.
Até quando continuaremos, matando e destruindo nosso planeta
“ain nunc aassistiu netgeo ou animal planet” nutellinha de merda, qnd ver um jacaré cara a cara com você quero ver recorrer as autoridades competentes, imbecil do caralho !
Salvandoo oque jogaram um pedaço de madeira pra ele Ir pegar isso Foi maldade a pessoa devia pagar por isso
Acho que esse caso deveria ser investigado, afinal hoje dia dá cadeia para
maus tratos a animais….
Vc tá de sacanagem né, quer q prende quem a dona ou o jacaré deixa de ser burra, oq a mulher poderia fazer, vc n viu o desespero da filha.
Não chegaram a pegar o cachorro pq quiseram ficar filmando,e nada fizeram qdo ele saiu da água,elas deixaram acontecer…
Eu tinha uma cachorra que chamava Tita desde muito pequena uma vez que eu peguei ela com apenas 18 dias de nascida pois sua mãe avia morrido eu criei na mamadeira sempre levei comigo para todos os lugares que ia o banco de traz do meu carro atraz do motorista era cativo dela , fazíamos grandes viagens ela sempre muito tranquila era muito amiga ótima companhia para minhas viagens tiamos grandes sintonia ela pedia para descer e fazer duas nessecidades com um simples passar para o banco da frente eu entendia isto esperava eu abrir a porta do passageiro e ela descia . Um dia do nada em uma rodovia ela passou sem explicação por cima do meu banco saindo pela janela do motorista e batendo de frente no para brisa do carro que vinha sentido contrário não entendi a decisao dela caiu no chão ainda com vida peguei e ela me olhava com. Um olhar muito triste como se me dissesse não vou seguir viagem vou ficar aqui . Chorei muito e levei a uma clínica pouco a frente , quando o veterinário disse ela não vai resistir quebrou toda cabeça deu traumatismo craniano daqui uns40 min ela vai morrer deixa ela aqui que eu sepulto para a senhora com coracao partido deixei interompi a viagem voltando para casa pois não téria graça prosseguir sem minha companheira ali ficava minha Tita acho que foi um suicídio porque eu conhecia ela demais saudades eterna da minha fiel companheira tita
A imbecilidade das pessoas hoje é surpreende. Se tivesse ido pegar o cachorro aí invés de ficar filmando igual uma retardada, o cachorro ainda estaria vivo.
Tentando salvar o animal?Nao vi isso!!Tentar salvar ele era ter ido até a margem e pego ele!!
O pobre do animal sofreu as consequências por causa de humanos imbecis!!
Essa vagabunda ficou só filmando
Deu tempo mais do que suficiente pra ela pegar o cachorro. Quando ele ver o Jacaré ele tenta fugir. Nos 54 segundos de vídeo vc ver algo tipo uma pedra batendo na água aí o cachorro sai correndo pra pegar. Ele não foi por conta do Jacaré. Jogaram pra ele ir pegar e ele ser atacado. Quando ele ver o Jacaré ele tenta fugir