https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Policiamento-ostensivo.jpg

NA CAPITAL

Vigia é refém durante assalto em madeireira e suspeito é preso

Governo do Estado

O vigia de uma madeireira em Cuiabá foi amarrado e mantido refém dentro da empresa durante um assalto no local na noite dessa quinta-feira (11), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 36 anos, foi preso tentando fugir com objetos roubados da empresa.

A abordagem ocorreu na região do Bairro Serra Dourada quando o suspeito estava saindo da madeireira em uma moto.

A PM disse que quando a equipe de ronda deu ordem de parada e o alertou com sinais sonoros, o suspeito tentou fugir e acelerou a moto. Por alguns minutos os policiais o seguiram até que ele caiu ao colidir com a moto em uma cerca de arrame.

Mesmo depois de cair o suspeito ainda teria tentado fugir, mas caiu em um terreno baldio e foi imobilizado pelos policiais.

Depois de preso e questionado porque tentou fugir e de quem era a motocicleta, o preso acabou revelando que havia acabado de assaltar a madeireira, deixando amarrado no local o vigia, dono da moto, um idoso de 74 anos.

Segundo a polícia, a vítima contou que o suspeito não apontou arma, mas o ameaçou fazendo gestos como se tivesse com revólver na cintura.

A  polícia informou que, além da motocicleta, foram roubadas duas máquinas de passar cartão, trena, facas, carregador de celular e cerca de R$ 250.

O preso e todo o material recuperado foram entregues na Central de Flagrante do Cisc Verdão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *