https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-15-at-10.31.54.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Veja parte da reunião entre MM e EP; eles discutem um “Kit” para a população

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

Foi divulgado uma pequena parte da reunião entre o governado Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que ocorre agora pela manhã desta segunda-feira (15), por meio de videoconferência. Nas imagens é possível ver além do prefeito, seu filho o deputado federal Emanuelzinho (PTB), o secretário Municipal de Saúde Luiz Antônio Pôssas de Carvalho e claro o governador.

No trecho eles estão discutindo o uso de algum tipo de kit, ainda não se sabe o que seria esse quite mencionado por Emanuel, se é de testagem de coronavírus ou de medicamentos.

Veja o vídeo:

A tão esperada reunião entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), seria realizada inicialmente às 7h30 desta segunda-feira (15), foi adiada e ocorreu às 9h desta manhã. Foi estabelecido ainda, que não será permitido à imprensa acompanhar o encontro.

Parece que surgiu uma luz no fim do túnel, por meio de uma nota emitida pela Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito Emanuel Pinheiro confirmou sua presença em uma videoconferência junto ao governador Mauro Mendes (DEM).

Segundo a pasta, compromissado em proteger e salvar vidas, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, confirmou que irá participar, juntamente a equipe técnica coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho –  por meio de videoconferência –  da reunião agendada para a próxima segunda-feira (15), pelo Executivo Estadual. A agenda – que foi informada  somente por meio do site do Governo do Estado na última sexta (12) – terá como pauta ações de enfrentamento à Covid19.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *