https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Aérea-de-Confresaaa.png

EM CONFRESA

Lockdown fez número de atendimentos médicos caíram 60% diz prefeito

Sendo o primeiro município do Estado a decretar ‘Lockdown’, Confresa (1161 km de Cuiabá) vem registrando ótimos índices no controle da COVID-19. Desde o dia 08, o prefeito Rônio Condão decretou o fechamento da cidade por 15 dias, de lá para cá segundo ele o número de atendimento médico caiu algo em torno de 60%, o que é ótimo.

Em um vídeo, Condão fala sobre os bons resultados colhidos no decorrer desses oitos dias de isolamento. Segundo o chefe do executivo, os atendimentos médicos tiveram uma redução de 60% e que deve cair mais.

“A curva de infectados já declinou, acreditamos que nos 15 de locokdown irá cair ainda mais. Essa politica do isolamento favorece a não proliferação da doença” finalizou Rônio Condão.

LOCKDOWN:

A cidade fechou suas portas no dia 08 de junho, as atividades consideradas não essenciais deixaram de funcionar. A medida drástica porém necessária foi tomada após ser registrada uma elevação  no número de infectados pelo vírus COVID-19 que na época somavam 135, atualmente o número se encontra em 225.

No último dia 10, empresários foram as ruas protestarem pela reabertura do comércio, mas sem sucesso. O lockdown deve continuar até semana que vem, precisamento no dia 23.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de junho de 2020 às 13:30:09
  • 16 de junho de 2020 às 13:27:02