https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/426e5a43b5773e0fd5506bc6247a9b8d.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Neto de ex-presidente do Brasil é morto a tiros em São Luís

Reprodução

Um jovem identificado como Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, morreu após briga de trânsito registrada no fim da manhã desta terça-feira (16) na Lagoa da Jansen, próximo ao antigo bar Por Acaso, em São Luís.

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão (BPTUR), coronel Honório Carvalho, os dois motoristas teriam começado a discutir, quando Diogo acabou saindo do carro. A vítima foi morta a tiro pelo outro condutor, que fugiu do local.

Diogo foi morto após briga de trânsito na Lagoa da Jansen.

Segundo informações de populares, Diogo havia saído do apartamento onde morava na região minutos antes de ser morto. Na ocasião, por pouco ele não bateu em outro veículo. Imagens de videomonitoramento devem ajudar a elucidar o crime.

O ocorrido chamou a atenção de populares que passavam pelo local; houve aglomeração e um congestionamento se formou no trecho. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionadas para retirar o corpo de Diogo e iniciar os trabalhos de perícia. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) fez no início da tarde os primeiros levantamentos sobre o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *