https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Droga-sinop.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AÇÃO RÁPIDA

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop (478 km de Cuiabá).

A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática.

Na ação, foram apreendidos sete tabletes de maconha, 26 porções menores da mesma droga, 37 porções de cocaína, três porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento quando foi informada que uma casa era usada como ponto de venda de droga e seria de uma organização criminosa.

Ao se aproximar da residência, os policiais avistaram um homem, que correu ao ver a viatura. Devido à atitude, os militares entraram na casa e encontraram os tabletes de maconha em cima de uma mesa. Outro homem estava na residência.

Durante as buscas, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, uma balança, dinheiro, além de uma muda de maconha. O segundo suspeito disse que a planta seria sua.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *