https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lg-8fdd6d4c-da42-42d0-8023-e577ff5ab1337.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Idoso com Covid cai durante fuga de hospital bate a cabeça e morre

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um paciente identificado pelas iniciais M.O.S de 78 anos internado no Hospital Metropolitano recém diagnosticado com Covid-19, fugiu do hospital após ir ao banheiro e pular pela janela morreu ao bater com a cabeça no chão, com o impacto da batida e profundo corte na cabeça o homem não resistiu e veio a óbito em seguida.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), o paciente deu entrada na unidade há um dia e teria fugido do hospital pulando a janela do banheiro por volta da meia noite de sábado (20.). A enfermeira que acompanhava o paciente ao nota a demora incomum do homem a equipe para auxiliar na abertura da porta, que estava trancada.

Em seguida, a equipe notou que o homem não estava dentro do banheiro. As equipes iniciaram procuras o homem, que foi encontrado morto às 00h43, nos arredores do hospital, com um corte profundo na cabeça. O paciente tinha 78 anos e apresentava quadro suspeito para Covid-19.

A família do idoso foi avisada imediatamente do ocorrido, a Politec foi contatada e compareceu ao local. Durante a madrugada, foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Confira trecho da nota emitida:

”Após o triste ocorrido, a direção do Hospital Metropolitano enfatiza que todos os cuidados necessários ao quadro clínico do paciente estavam sendo devidamente supridos, bem como exercido o acompanhamento profissional individualizado.

O Governo do Estado e toda a equipe de saúde da unidade lamentam o ocorrido e se solidarizam com a família.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *