https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Sem-títuloqq.png

NO INTERIOR

Dupla é morta após matarem dono de supermercado e cliente reagir

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Na noite desta quarta-feira (24), duas pessoas morreram e três foram baleadas no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte da Capital), em frente a um supermercado.  Dois bandidos fizeram campana no local, para assinar o proprietário do estabelecimento Vanderes Alceu Soares Pires, de 43 anos.

Nas imagens é possível ver os criminosos efetuaram disparos contra Vanderes, no momento em que ele saia do mercado, ele ainda tentou correr, mas foi atingido, caiu e morreu no local.

Outras duas pessoas foram atingidas. Quando eles estavão fugindo do local um policial penal que passava de carro na rua, saltou do veículo e impediu a fuga da dupla.

O agente de segurança atirou contra os dois bandidos, sendo que um morreu na hora e o outro ficou em estado grave. Câmeras de segurança registraram toda a açõa, veja vídeo abaixo no final dá matéria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

O Samu levou as vítimas e o criminoso que sobreviveu para o Hospital Municipal, sob escolta da PM. Já a Politec recolheu materiais da cena do crime e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é investigada pela PJC.

Veja o vídeo

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *