https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/460c88d91278d46b1b9b55271f309393.jpg

CUIABÁ PARA!

EP cumpre ordem judicial de lockdown, mas mantém esperança em recurso 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, ainda não disciplinou nenhum decreto em razão da interposição de agravo de instrumento contra liminar expedida pelo juiz da Vara Especializada da Saúde Pública, José Luiz Lindote. Ele aguarda a decisão judicial e deve se manifestar ainda nesta quinta-feira (25).

O chefe de Executivo Municipal entende que tem o direito de recorrer da decisão de primeira instância sobre a quarentena obrigatória e aguarda a decisão de recurso (interposto ontem à noite, 24/6).

No entanto, ele já determinou que a Procuradoria Geral do Município trabalhe em decreto para implementar as medidas necessárias para o cumprimento da ordem do magistrado Lindote.

Nota à Imprensa

Prefeito de Cuiabá aguarda análise de recurso e manda PGM adotar medidas para cumprir ordem judicial

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entende que tem o direito de recorrer da decisão de primeira instância sobre a quarentena obrigatória e aguarda a decisão de recurso (interposto ontem à noite, 24/6), que será apreciado pelo desembargador plantonista do Tribunal de Justiça, Rui Ramos.
No entanto, ele já determinou que à Procuradoria Geral do Município trabalhe nesta data (25/6) para implementar as medidas necessárias para o cumprimento da ordem do magistrado José Luiz Lindote, da Vara Especializada em Saúde de Mato Grosso, José Luiz Lindote.

Veja Mais

Um comentário em “EP cumpre ordem judicial de lockdown, mas mantém esperança em recurso ”

  1. ozwnvvxdaq disse:

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *