https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/33780.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PREOCUPANTE

4ª morte de Covid em Livramento; Casos confirmados somam 124

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Sorrateiramente, o novo Coronavírus (Covid-19) voltou a fazer vítimas na pequena e pacata cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). No fim da tarde de ontem (23), um idoso de 74 anos morador da zona rural foi a 4ª vítima do vírus.

O paciente idoso não teve a identidade revelada, somente foi informado que ele estava internado no Pronto Socorro e faleceu no sábado (20) porém o resultado que foi testado positivo para o Covid, somente saiu no final da tarde de ontem (23). Esta é a 4ª vítima do município e todos eram do sexo masculino.

No Boletim de Monitoramento da Covid-19 divulgado hoje pela Prefeitura do município aponta que os casos continuam crescendo na terra dos papa-bananas. Ontem eram 119 e hoje passou para 124. Cerca de 53 pacientes estão totalmente recuperadas da doença, com é o caso de Gonçalo Rodrigues do Prado, de 78 anos, da comunidade de Ribeirão do Cocais.

Após ficar 15 dias internado na UTI do Hospital São Benedito, em Cuiabá, recebeu alta médica ontem, e foi motivo de muita comemoração de parentes e amigos, consequentemente.

Para a administração da cidade, o maior problema se encontra na comunidade rural, somente nela 97 casos já foram contabilizados. Na cidade, o índice de contaminação deu uma trégua e se estabilizou nos últimos dois dias em 27 casos positivos.

No dia 08 de junho quando teve início o toque de recolher na cidade existia um total de 18 casos da Covid em todo o município: 09 casos na zona rural e 09 na sede. Passaram-se então 15 dias e os casos somam hoje 124 pessoas infectadas. Entretanto, somente 27 infectados na sede contra 97 na zona rural.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *