https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/mc-bin-laden.gif

MENOS 50 KG

MC Bin Laden brinca após perda de peso: “Quero fazer clipes sem camiseta”

MC Bin Laden, do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, está feliz com o que vê no espelho. Isso porque o funkeiro, de 26 anos, emagreceu 50 kg nos últimos meses.

“Estou fazendo dieta e treinando. A gente fica com medo de engordar e acho que todo mundo que é gordo passa por isso. Hoje estou chegando onde quero chegar para poder fazer alguns clipes sem camiseta”, brincou o artista durante entrevista ao TV Fama que vai ao ar nesta terça-feira (23), às 21h30, na RedeTV!

Bem mais magro, o MC falou sobre a possibilidade de realizar uma cirurgia estética no futuro e compartilhou os efeitos positivos do emagrecimento em seu dia a dia.

“Mudou tudo… Tenho dormido muito melhor porque não dormia tão bem. A autoestima, você ir ao shopping para comprar uma roupa, chegar lá e não conseguir se olhar no espelho. As meninas dando um salve, porque antes não davam atenção”, afirmou, ressaltando ainda o bullying que costumava sofrer.

“As piadinhas que a gente ouve por ser gordo…Tudo melhora. Tudo mesmo”, celebrou, explicando ter aproveitado o período de quarentena para produzir sua nova música, chamada Nikelândia, que estreia nesta sexta-feira (26).

No início deste mês, o MC usou seu Instagram para falar sobre a mudança. “Há alguns anos, eu estava exatamente como mostra o lado esquerdo dessa foto. Eu pesava 150kg e, como vocês podem imaginar, não era feliz com meu corpo”, escreveu na ocasião.

MC Bin Laden contou o que fez para perder tanto peso.

“Fiz a consultoria com a equipe da Vanessa Rangeli [consultora fitness] pela primeira vez em outubro de 2018 e tive um resultado absurdo. Consegui eliminar 8 kg nos primeiros 15 dias com o Detox Turbo e me motivei para continuar o meu processo. No final eliminei 50 kg! Hoje procurei a Vanessa novamente porque essa quarentena está sendo bem tensa. Não está tranquila, nem favorável. Todos nós temos comido além da conta e não quero voltar para esse corpo nunca mais. Por isso, estou no plano MASTER do Detox Turbo e com a ajuda da equipe dela eu vou conseguir. Obrigado, Vanessa, por me ajudar nesses momentos de desespero. Vamos com tudo nesse foco porque o objetivo tem que ser cumprido!!”, postou.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *