https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-01-at-08.55.45.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

O AMOR VENCE

MT Queer lança minissérie de encorajamento LGBTQIA+

Divulgação

No último dia do mês do orgulho gay, o coletivo de audiovisual LGBTQIA+ lançou a minissérie “O Amor Vence”. Trama escrita e dirigida pelo diretor Elton Martins, que conta a história de Bernardo e Samuel, com uma novidade, temporada completa já disponibilizada.

O curta traz a tona a homofobia no ambiente de trabalho e a omissão dos gestores e chefes, além de trazer uma lição de empatia.

Bernardo e Samuel saem da pacata cidade de Riberãozinho para buscar seus sonhos em Cuiabá a capital do Mato Grosso. Bernardo é recém formado em administração e consegue sua primeira chance para gerir uma empresa, já Samuel sonha em estudar teatro e busca sua chance na MT Escola de Teatro.

O coletivo gravou toda a minissérie nos tempos de pandemia, tomando os cuidados exigidos pela organização mundial de saúde (OMS). O que também trouxeram em cena, é comum ver máscaras e muito álcool em gel nas cenas, assim incentivando os cuidados nesse momento de pandemia.

O diretor Elton Martins, acredita que com a disponibilidade da minissérie de certa forma contribui para o momento atual da capital que está vivendo o lockdown.

O conteúdo 100% regional e feito na guerrilha, sem patrocínios, mas com muita sensibilidade e lugar de fala.
O MT Queer lançou 2 trabalhos ainda no primeiro semestre, ultrapassando o canal mais de 700 mil visualizações e encaminhando em direção aos primeiros 10 mil inscritos.

No elenco estão: Wanderson de Paula; Jef Rosa; Michele Cândido; Beatriz Gabrielly; Sidnei Santana; Kelton Duarte; Luana Gomes; Eloá Pimenta; Hiago Conrado; Denner Leris; Danielle Fernanda; Avinner Augusto e Edy Lima.

O AMOR VENCE 🏳️‍🌈 Minissérie do coletivo MTQUEER têm três episódios gravados em tempos de pandemia, que abordam a homofobia no trabalho e a busca pelos Sonhos de ser artista.

O Amor Vence – Minissérie Gay – Episódio 01 

O Amor Vence – Minissérie Gay – Episódio 02 

O Amor Vence – Minissérie Gay – Episódio Final 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *