https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-12-at-11.49.13.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

RUMO ÀS ELEIÇÕES

Em ato do MDB, Luis Claudio mobiliza mais de 500 filiados

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Vicente Aquino

Em ato de filiação na noite desta segunda-feira (11.03), o vereador Luis Claudio mobilizou 508 novos filiados ao MDB Cuiabá, partido ao qual o parlamentar acaba de ingressar para disputar as eleições de 2024.

O evento foi realizado no auditório da Associação de Mato-Grossense Municípios (AMM) e contou com a participação de lideranças como os deputados federal e estadual, respectivamente, Emanuelzinho e Juca do Guaraná, além do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

“Mais de 500 pessoas se filiaram conosco e, com isso, estamos fortalecendo o partido para a disputa eleitoral. Tivemos a presença de várias lideranças do MDB e foi uma verdadeira festa democrática onde assinamos a nossa ficha de filiação para nos candidatarmos em outubro deste ano”, declarou Luis Claudio.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na oportunidade, o deputado federal Emanuelzinho ressaltou que Luis Claudio é um homem conciliador, humilde, caloroso, receptivo, companheiro e amigo. “Não é à toa que esse plenário onde tem até 300 cadeiras está lotado porque as pessoas conhecem a sua história. É um homem que atua desde a luta pela pintura da faixa de pedestre até projetos ousados, como a luta que liderou junto aos vereadores para fazer o viaduto Juca do Guaraná, o viaduto Murilo Domingos e para que a gente possa concluir o Contorno Leste, que será a maior avenida da história de Cuiabá. O Luis Claudio é um ponto fora da curva, que se diferencia justamente porque sabe dialogar com todos da sociedade”, enalteceu Emanuelzinho.

O deputado estadual Juca do Guaraná e pré-candidato a prefeito da capital também marcou presença e deu boas-vindas ao novo filiado. “Essa festa aqui é do nosso amigo Luis Claudio e quero parabenizá-lo mais uma vez, pois em plena segunda-feira, quase 7h da noite e o auditório está lotado. Não é para qualquer um. Você mostra sua grandeza, competência e seu carisma. Conte com o deputado Juca”, afirmou.

Em discurso, o vice-prefeito e presidente da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), José Roberto Stopa, lembrou que nas duas últimas eleições Luis Claudio sempre esteve como um dos mais votados e merece uma cadeira efetiva na Câmara. “Você e Sargento Vidal são duas pessoas honestas e trabalhadoras e estarão nessa nova empreitada”.

Também prestigiaram o evento a presidente do MDB Afro, professora Jacy Proença; o vereador Sargento Vidal; os secretários municipais de Cultura e Mobilidade Urbana, respectivamente, Aluizio Leite e Luciana Zamproni, além da secretária-adjunta Débora Villar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de março de 2024 às 19:40:05