https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/f402c97462fba1f8aed5aaf80494d25e.jpg

VEJA O VÍDEO

Ação da PM resulta em morte de assaltante; uma mulher é presa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, de 22 anos, identificado como Daniel Pereira Santana, foi morto após apontar uma arma em direção a policiais militares, durante uma perseguição na noite de quarta-feira (1), em Várzea Grande.

De acordo com a PM, Daniel e outros dois comparsas haviam cometido uma série de assaltos no dia de ontem.

De acordo com o relato da PM, a ação ocorreu por volta das 21h, quando os policiais foram informados sobre uma denúncia de um roubo de veículo no Bairro Vila Arthur.

A vítima contou aos policiais que havia sido abordada por  três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que levaram seu carro Honda Fit, além do celular.

Instantes depois, a guarnição recebeu outro chamado, a denúncia informava a respeito de um “arrastão”, as características do veículo utilizado no arrastão batia com as informações da última ocorrência.

Na ocasião eles roubaram um grupo de jovens que estava em frente a uma residência, no mesmo bairro.

Em diligências,  os agentes localizaram o veículo no bairro Jardim Alá. Foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou e fugiu.

Segundo a PM, houve uma perseguição e, em determinado momento, os ladrões pararam o carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, um do suspeitos desceu do carro com uma arma em punho apontando para a viatura. Os militares atiraram e criminoso se assustou e fugiu a pé.

Os outros dois comparsas que ainda estavam no Honda Fit saíram novamente em fuga.

Eles só pararam após entrar em uma rua sem saída, e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica. A dupla entrou em um matagal, e apenas a mulher foi capturada.

O bandido que fugiu a pé estava ferido e entrou em uma residência para se esconder. Porém, ainda assim, resistiu em se entregar e novamente apontou arma para um policial, que atirou.

De acordo com a ocorrência, o disparo efetuado pelo policial foi dado para que o homem se entregasse, e não foi informado se o disparo atingiu o suspeito.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o momento do tiro, e uma pessoa, que seria o criminoso, gritando.

Daniel foi socorrido pela equipe da PM, que o encaminhou para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.

Foram apreendidas duas armas de fogo e quatro celulares, além do carro roubado da primeira vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *