https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/neuri-785x466.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FAKE NEWS

Neurilan Fraga investe contra deputado para defender prefeitos

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

“É inconcebível que um deputado, sob o manto da “inviolabilidade dos seus atos, possa utilizar a tribuna com manifestações inverídicas, para difamar e caluniar os prefeitos de Mato Grosso, não contribuindo em nada com a crise que estão vivenciando com a pandemia” disse o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga.

A investida é por causa da fala do deputado Silvio Favero (PSL) que na tribuna da Assembleia Legislativa (ALMT) disse que:  “que ninguém morre mais de nada, ninguém morre de câncer e que não existe mais doença no Brasil. A única é a Covid”. E afirmou ainda: “que os prefeitos estavam deixando as pessoas morrerem, bem como, ‘manipulando a causa morte’ para poder receber os recursos do Governo Federal”.

 “Esta não é a atitude esperada pelo prefeitos, de um deputado, que poderia utilizar não só a tribuna, mas o próprio mandato para, pleitear recursos tanto do Governo Federal como do Estadual, para auxiliar a população, principalmente agora, que estamos com quase 100% dos leitos das UTIS ocupadas. Ao invés de proferir inverdades, ele poderia se mobilizar com a bancada federal para trazer para Mato Grosso, mais equipamentos para a saúde e  hospitais de campanha, que foram desarmados nos outros Estados”, argumentou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *