https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-02-08-as-11.03.44_075edcee-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

UB bate o martelo e escolhe Botelho para ser candidato em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução Instagram

O presidente estadual do União Brasil (UB) e governador do Estado, Mauro Mendes, bateu o martelo e decidiu apoiar a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho à Prefeitura de Cuiabá. A decisão é da manhã desta quinta-feira (15).

Em nota, o partido explicou que a decisão ocorreu em razão de diversas lideranças políticas externarem o apoio para Botelho.

“Após ouvir diversas lideranças do União Brasil e outros parceiros políticos, definimos o Deputado Estadual Eduardo Botelho como o candidato do partido nas Eleições de 2024 na cidade de Cuiabá”, publicou o União Brasil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A disputa entre Botelho e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, vinha se arrastando desde o ano passado, com a preferência de Mauro Medes por Garcia, um dos seus principais aliados.

“O deputado federal Fábio Garcia é jovem, talentoso e representa uma das mais expressivas lideranças do nosso Estado. E foi convidado por mim a continuar, em definitivo, no comando da Casa Civil do Governo, onde poderá seguir contribuindo com Mato Grosso e Cuiabá”, explicou o partido.

Veja a nota oficial

Após ouvir diversas lideranças do União Brasil e outros parceiros políticos, definimos o Deputado Estadual Eduardo Botelho como o candidato do partido nas Eleições de 2024 na cidade de Cuiabá.

O Deputado Federal Fábio Garcia é jovem, talentoso e representa uma das mais expressivas lideranças do nosso Estado. E foi convidado por mim a continuar, em definitivo, no comando da Casa Civil do Governo, onde poderá seguir contribuindo com Mato Grosso e Cuiabá.

Botelho assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante a que fazemos no Governo de Mato Grosso, por reconhecer ser este o ÚNICO caminho para resgatar a nossa Capital do caos que se encontra: atolada em dívidas, escândalos de corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população.

Com a unidade de um grupo que consertou Mato Grosso a partir de 2019, buscaremos, com trabalho, seriedade e fé em Deus, vencer as eleições e JUNTOS CONSERTAR CUIABÁ.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de fevereiro de 2024 às 19:49:48