https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/receptação-balanço.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RECEPTAÇÃO

PM recupera três motos e um carro; suspeito são detidos

Policiais Militares de Brasnorte, Rondonópolis e Várzea Grande prenderam quatro homens de quarta a sexta-feira (15 a 17.07), por receptação. Os veículos, três motos e um carro, foram recuperados.

Em Brasnorte,no bairro Nosso Lar, a informação passada aos agentes apontava uma casa onde estaria uma motocicleta roubada na semana passada. No Local, a denúncia foi confirmada. O morador disse desconhecer que a moto era roubada, porém, apontou onde a placa original do veículo estava, uma área de mata.

Em Rondonópolis, a equipe estava em ronda pelo bairro Granville quando viu uma motocicleta Honda Fan 150 em alta velocidade. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de monitoramento e a ordem de parada foi obedecida. Na vistoria, constou que a moto era roubada. O homem alegou que tinha comprado o veículo de um vizinho e pago R$ 4 mil.

Em Várzea Grande, foram duas ocorrências atendidas por policiais do 4º BPM. Na primeira, a equipe estava em ronda pelo bairro Jardim Alá quando viram um motociclista e solicitado ordem de abordagem. Na vistoria, a placa não batia com o número do chassi. Via sistema foi confirmado ser tratar de um veículo roubado.

A segunda, a informação descrevia que um Renault Sandero branco, com queixa de roubo, teria passado pela Ponte Nova, sentido Várzea Grande. Em diligência, os militares encontraram o carro no pátio de um posto de combustível, no bairro Jardim Potiguar.

Questionado, o homem alegou ser motorista de aplicativo e teria alugado o carro há quatro meses, mas o contrato tinha vencido e, ele não renovou. Via sistema, a queixa de roubo foi registrada na cidade de Santo André, em São Paulo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *