https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-23-at-18.45.41.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SANTO CONGELADO

Franquia de congelados saudáveis inicia atendimento nesta sexta em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A inauguração da unidade de Cuiabá da franquia Santo Congelado aconteceu nesta sexta-feira (23.02) e movimentou o mercado de alimentação saudável da capital, que agora passa a contar com oferecimento de refeições com a utilização da técnica de ultracongelamento.

Trata-se de um processo tecnológico que congela os alimentos rapidamente, mantendo os nutrientes, sabor e consistência de uma comida caseira feita na hora.

“Esse primeiro dia de atendimento foi bem movimentado, muitos abertura da nossa loja, pois trazemos esse novo conceito de alimentação saudável com os alimentos ultracongelados. Essa é uma proposta inovadora que vem ao encontro das necessidades da maioria das pessoas, pois, muitas na correria do dia a dia não conseguem se alimentar de forma correta”, declarou a sócia franqueada em Cuiabá, Viviane Moraes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Para quem deseja conhecer todos os cardápios disponíveis pode acessar www.cuiaba.santocongelado.com.br. Os pedidos podem ser feitos pelo site e ser entregue em casa ou fazer retirada na loja física. Estão disponíveis kits de almoço e/ou janta; além de dietas cetogênicas, detox, emagrecimento, lipedema, low cab, seca tudo, pós-operatório, restritivas, sopas, lanches, doces e bebidas.
Já na próxima semana, o espaço físico já estará aberto para que as pessoas possam adquirir as refeições saboreá-las no próprio local, quer seja um café da manhã ou da tarde com as amigas ou um almoço de negócios, por exemplo. A loja física conta com estacionamento ao lado.
A também sócia do empreendimento em Cuiabá, nutricionista Patrícia Pillar destacou que a inauguração da loja era um grande sonho que hoje se torna realidade. “Muito mais do que empreender, queremos com a Santo Congelado transformar vidas, pois todas as refeições que oferecemos foi pensada para levar mais saúde às pessoas”, disse Patrícia.

FUNCIONAMENTO A unidade está localizada na rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes, 498, bairro Duque de Caixas, em Cuiabá. A partir das 19h, será realizado um coquetel de lançamento para a imprensa e convidados, com a presença da fundadora da empresa em São Paulo, a nutricionista Gabriela Martinez da Costa. Mais informações: 65-99915-0531.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *