https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/34c947d36be8b59b96faf3a541e13399.jpg

"SEM CHANCE"

Jayme considera impossível Emanuel e Emanuelzinho disputarem prefeituras

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O senador Jayme Campos (DEM) não acredita que o deputado federal Emanuelzinho (PTB), tenha qualquer chance na disputa a prefeitura de Várzea Grande caso, o pai dele, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), decida buscar a reeleição na Capital.

“Poderia ser, claro que pode, mas vejo como quase impossível. Não há espaço. Em que pese é um direito líquido e certo, são duas cidades, são pai e filho com  dois CPFs. Agora, eu não vejo o momento apropriado. Se o Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, for candidato à reeleição, imagino que a pretensão do Emanulezinho aqui em Várzea Grande não existem chances”, disse o senador durante entrevista nesta terça-feira (28).

Na análise de Jayme, o prefeito de Cuiabá precisaria recuar de buscar a reeleição para investir na campanha do filho em Várzea Grande.

“Se por acaso o Emanuel Pinheiro velho não for candidato a prefeito de Cuiabá, abre naturalmente essa possibilidade. Não tenho nada contra nenhum. Eu acho que ficaria muito difícil até eles mesmo não teriam condições físicas pra enfrentar duas eleições de duas cidades de porte grande”, observou Jayme.

Jayme garantiu ainda que as conversas estão adiantadas para definir o nome do partido que disputará a sucessão de sua esposa, Lucimar Campos, atual prefeita de Várzea Grande. Embora as convenções partidárias estejam marcadas para o período de 31 de agosto a 16 de setembro.

Ele revelou também que uma pesquisa será colocada “nas ruas” ainda nesta semana para saber como está a aceitação dos possíveis candidatos que estão sendo sondados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *