https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Filmes-Record-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TV ABERTA

Record compra mais de 60 filmes da Sony e divulga chamadão

A Record divulgou um chamadão no último sábado (25/07) anunciando os novos filmes que serão exibidos em sua programação. A emissora fechou um contrato milionário com a distribuidora Sony e comprou mais de 60 títulos.

O novo catálogo inclui títulos de grande sucesso nos últimos anos, como o aclamado “Blade Runner 2049”, de Denis Villeneuve, e o premiado “Era uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino.

Além do recente “Era uma Vez em… Hollywood”, com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, outro longa de Tarantino marca presença lista: “Django Livre”, de 2012. Entre as animações, os destaques ficam por conta de “Tá Dando Onda 2” e “Hotel Transilvânia 2 e 3”. “Venome”, “Bad Boys 2”, “Hancock”, “Gozdilla”, “Anjos da Noite”, “Resident Evil 3” e “Homem Aranha” são alguns dos títulos de ação.

A campanha veiculada dentro do “Jornal da Record” traz atores, apresentadores e jornalistas do elenco da emissora interagindo com estrelas de Hollywood. Participam Sabrina Sato, Carolina Ferraz, Rodrigo Faro, Ana Hickman, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Marcos Mion, Petrônio Gontijo, entre outros.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/jornaldarecord/status/1287173093790748674

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *