https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/fbe06f99906e1b8236acc46677f36cb6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PERDA TOTAL

Após beber e usar droga, menor disputa racha, bate carro e 3 ficam feridos em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Três pessoas, sendo um adolescente e duas mulheres, ficaram feridas após baterem o veículo em um poste de iluminação nesta quarta-feira (5), em Sinop (478 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o menor estava dirigindo o veículo e durante um racha com uma motocicleta, não conseguiu realizar uma curva e acabou batendo no meio-fio. Depois, se chocou com um poste de iluminação.

Ainda segunda a polícia, o carro de modelo Golf, teve perda total. O motor se desprendeu do carro e o velocímetro ficou travado em 100 km/h.

Diante da forte batida, as duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo e encaminhadas ao Hospital Regional em estado grave.

O condutor do veículo foi levado à delegacia, onde realizou o teste de etilômetro com resultado de 0,69 mg/l, sendo constatado o crime de trânsito.

O menor relatou ainda tentou argumentar de que não se lembrava do acidente, porém confessou que fez uso de álcool e maconha antes do acidente.

O acusado começou a sentir fortes dores na cabeça e também acabou sendo encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *